Desde a sua criação em 2012, a Agência Tsuru respira o digital. E, com isso, todos os desafios e expectativas que esse setor proporciona. Nascida em Campo Grande, a mudança, em 2020, para a nova sede, na Barra da Tijuca, foi apenas uma das grandes transformações pelas quais a equipe de sangue laranja passou nos últimos 10 anos.
Os pilares responsáveis por uma década de sucesso
Com base em um crescimento sustentável e em uma cultura de valorização das pessoas, a empresa se consolidou como uma das maiores especialistas em marketing digital para negócios B2B do mercado carioca. Com grandes nomes na carteira, a Tsuru atende empresas como Nimbi, a multinacional ARMOR-IIMAK, Skop, Grupo BC Energia e, há três anos, está à frente da estratégia digital para a indústria da PETRONAS Lubricants Internacional no Brasil. A expertise adquirida posicionou a Tsuru como uma das maiores especialistas em inbound marketing para indústrias e tech business, principais públicos do negócio atualmente.
Os sócios Vitor Guerson e Thiago Dias, respectivamente CEO e CTO da agência, creditam esse sucesso a uma soma de fatores. Gestão, alinhamento de expectativas, conhecimento técnico e aprimoramento constante, além da boa relação entre equipe e clientes, são alguns dos pontos mencionados. “Hoje, a Tsuru tem uma cultura forte, supercolaborativa, que valoriza as pessoas e isso nos destaca. A partir disso, podemos desenvolver uma relação única de parceria com os nossos clientes e, juntos, gerar muito resultado. Esses são os valores e princípios que nos fizeram chegar até aqui e, certamente, nos levarão ainda mais longe”, comenta Guerson.
As expectativas para o futuro
A agência traz, em seu nome, a representação de uma ave sagrada para os japoneses. Símbolo da felicidade, boa sorte, saúde e fortuna, segundo a lenda, o tsuru pode viver até mil anos. Para os origamistas, representa uma figura perfeita que serve de base para inúmeras outras criações. Já para a equipe da agência, significa propor soluções criativas, inovadoras e direcionadas a resultados dia após dia.
A capacidade de se reinventar está no DNA da Agência Tsuru. E não poderia ser diferente, uma vez que o marketing digital está em constante evolução. Por isso, o foco continua sendo no aperfeiçoamento técnico e nos resultados das ações. Vitor Guerson ressalta ainda que “nesses 10 anos de Tsuru, passamos por muitas mudanças, os desafios sempre fizeram parte do nosso dia a dia. Em um mundo acelerado, em constante evolução, adaptar-se ao novo, às constantes evoluções do mundo digital, faz parte da nossa rotina. E, para a próxima década, com certeza, passaremos por diversas outras mudanças para evoluir e estarmos sempre à frente do mercado”.