A Dentsu Brasil está no Top 10 da edição 2019/2020 do Prêmio Colunistas, etapa São Paulo. Na premiação, a agência se classificou em quarto lugar e conquistou um Grand Prix de Promo e Live Marketing com a campanha “Apology – Pedido de Desculpa”, desenvolvida para a Nissin Foods do Brasil.
No projeto criado pela Dentsu, a Nissin Foods reconhece que não sabe preparar o lámen perfeito e dá liberdade para que o brasileiro faça do jeito que quiser. De acordo com Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group, “a comunicação criada para a marca teve como fio condutor o comportamento dos consumidores do Brasil. Conseguimos imprimir nosso DNA, inovando e ressignificando a relação do público com o miojo, o macarrão instantâneo mais conhecido do mundo. Foi um trabalho que nos deu muito orgulho ao longo do ano e trouxe resultados excelentes para a empresa”, diz.
A campanha veiculada em 2019 conta com um teaser e três filmes: o primeiro destaca a disputa entre um robô e humanos pelo preparo do miojo (os humanos saíram vitoriosos); o segundo mostra o pedido de desculpas aos brasileiros feito pelo presidente da empresa, Takashi; e o terceiro que conta novamente com o executivo, lança o pack especial e promoção “Compre 5 e leve 6” de Nissin Lámen. Com o objetivo de estimular os consumidores para que continuem cozinhando o produto do seu jeito, a ação foi a ganhadora na categoria de Promo e Live do Colunistas.
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