terça-feira, novembro 5, 2024
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Com criação da NBS, “Oi Prancha Redonda” conectou público e atletas em Saquarema

Com criação da agência nbs, a Oi realizou uma série de ações interativas e de conteúdo, por meio de plataformas digitais, para apresentar ao público os bastidores do mundo do surfe e o dia a dia dos atletas durante a realização do Oi Rio Pro, etapa brasileira da World Surf League, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A ação principal foi o Oi Rio Pro Prancha Redonda, um programa inspirado no modelo de Mesa Redonda, exibido sempre após as partidas de futebol, que era gravado sempre no fim das baterias. Apresentado por Fernanda Prestes e Bárbara Barcia, no canal da Oi no YouTube, o conteúdo teve a interação dos internautas, que enviaram comentários e perguntas pelas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.

De acordo com Arthur Pires, diretor de Criação da nbs, o processo criativo para o desenvolvimento da ação partiu da premissa de trazer um novo olhar de comunicação da marca para eventos que ela patrocina.

“A Oi é a maior apoiadora do surf nacional e tem como missão democratizar esse esporte. Estamos colocando um olhar criativo no evento, envolvendo o público, trazendo-os para participarem da nossa cobertura. Fugimos de uma cobertura tradicional para conectar o público com o esporte”, explica Arthur.

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