VML anuncia contratações e promove na Criação

À frente da Criação da VML, Adriano Abdalla anuncia mudanças na área. Alexandre Lima e Bruno Couto foram contratados como Diretores de Criação. O diretor de arte Paulinho Duarte e a redatora Camila Dalle Piagge, por sua vez, também passam a exercer o cargo de Diretores de Criação. E, no departamento de RTV, a gerente Ana Assis assume como Diretora de RTVC (Rádio, TV e Conteúdo).

De acordo com Abdalla, VP de Criação da VML, as contratações e as promoções refletem o crescimento da agência: “É uma alegria muito grande poder formar um time que, além de competente e criativo, gosta verdadeiramente de trabalhar junto, que vibra com o sucesso do outro. A chegada do Alê e do Bruno e as merecidíssimas promoções do Paulinho, da Camila e da Kika são uma conquista de todo o departamento”, comenta.

Na nova estrutura, o time de Diretores de Criação passa a contar com cinco profissionais, incluindo o diretor executivo de Criação, Wellington Ferreira. A dupla formada por Paulinho, que está na VML desde 2017, e Bruno, vai comandar as campanhas para clientes como Raízen, Bridgestone e Olla, enquanto Alê Lima fica à frente de Grendene, cuja meta é produzir cerca de 30 campanhas até o final de 2019. Já Camila, prestes a completar um ano na agência, assumirá um núcleo dedicado às marcas de Kimberly Clark, Huggies, Intimus e Plenitud.

A promoção de Ana Assis à Diretora de RTV faz parte do movimento da agência de expandir a produção de vídeos in-house, iniciada no começo deste ano. Na VML desde o início de 2017, a profissional começou sua carreira em 2010, na Neogama/BBH.