quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom crescimento, Tech and Soul anuncia nova estrutura de liderança

Com crescimento, Tech and Soul anuncia nova estrutura de liderança

A Tech and Soul anuncia a reestruturação de sua liderança como forma de dar suporte à nova fase da agência — que, mesmo diante das dificuldades trazidas pela pandemia para o mercado, teve em 2020 um crescimento de 130% nas receitas, graças às novas parcerias estabelecidas com marcas como Mitsubishi, Dotz, Telhanorte, Tray e Klabin, bem como a manutenção do relacionamento com clientes como C6 Bank e Locaweb.

“Foi um ano surpreendente sob todos os aspectos e que ajudou a confirmar o modelo de agência que imaginamos lá em 2017, quando optamos por deixar postos executivos no mercado para empreender. A Tech and Soul está crescendo junto com seus clientes e se prepara para um novo momento de sua vida corporativa. Por isso, entendemos que seria a hora de ampliar nossa equipe e ter uma estrutura de liderança mais robusta, com diferentes expertises para qualificar cada vez mais a nossa entrega em cada departamento”, avalia Claudio Kalim, sócio e CEO da empresa, que divide o comando da operação com os também sócios Flavio Waiteman (CCO), Fernando Amino (COO) e Claudio Gora.

Dessa forma, a Tech and Soul está criando estruturas de liderança em diversas disciplinas e estabelecendo novas áreas como Data Strategy, Data Content e Brand and Business.

Na criação, respondendo a Flavio Waiteman, está chegando o diretor de criação Fabiano Feijó (ex-Indraft). Ele se junta a Renan Bulgari e Daniel Magri, que estão na agência desde sua fundação e foram promovidos para, juntos, liderarem um departamento com mais de 20 pessoas. “A criatividade é um vetor fundamental para o crescimento do negócio da Tech and Soul e de seus clientes. Por isso, queremos continuar nos destacando nos próximos anos. Ter uma equipe sênior e bem preparada para criar em todos os formatos é um passo importante para conseguirmos isso”, avalia Waiteman.

Em Data Strategy e Conteúdo, nova área dentro da Tech and Soul, Iracema Sydronio (ex-L’Oreal, Coca-Cola e Artplan) foi contratada para conduzir um time multidisciplinar de planners, profissionais de BI e de Data Content, também composto por cerca de 20 pessoas. Ela responde aos sócios Claudio Kalim e Fernando Amino. Na Mídia, está chegando o diretor Ricardo Barros (ex-F/Nazca S&S e ID\TBWA), que vai liderar o departamento ao lado de Ana Paula Ventura — na agência há cerca de um ano e agora promovida ao cargo de diretora.

Já na área de Negócios, a liderança será conduzida pelas Business Leaders responsáveis pelo desenvolvimento das marcas e dos projetos: Liliany Samarão (ex-Publicis e Africa) e Michelle Zeger (ex-WMcCann e Neogama/BBH),  recém-chegados para a nova estrutura além disso, Wilson Pereira (ex-AlmapBBDO), lidera a nova área de Business Development. Por fim, a Tech and Soul reforçou a equipe com Marcelo Zaine (ex-Taterka, DPZ&T e Cohn & Wolfe), novo chief financial officer (CFO); e Daniela Grum (ex EY, DPZ&T e Cohn & Wolfe) como Head de RH.

Artigos relacionados

Novidades