quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom campanha criada pela Bold, Fleischmann celebra 90 anos no Brasil

Com campanha criada pela Bold, Fleischmann celebra 90 anos no Brasil

A Fleischmann completa 90 anos no Brasil e, para comemorar essa data, lança campanha criada pela Bold, em forma de homenagem ao ato de fazer pão, à tradição da marca e enaltecendo o orgulho de quem se desafia a cada dia em uma nova receita.

Sob o conceito “Fleischmann, faz o pão crescer há 90 anos”, a campanha traz alta cobertura digital, através de programática e Youtube e ações nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter, além de uma parceria exclusiva com a Webedia através do portal Tudo Gostoso. A comunicação conta, ainda, com quatro filmes e peças display para compor toda a jornada de conteúdo da campanha.

Para Alexandre Salvador, Head de Marketing da AB Brasil, “tudo o que Fleischmann faz é pensando nas pessoas que vão consumir nossos produtos e a campanha de nossos 90 anos traz essa aproximação e afetividade. Estamos presentes na trajetória de todas as famílias brasileiras há gerações, com produtos de qualidade. A Bold fez um trabalho belíssimo e muito sensível de compreender o emocional do processo de preparo de pães, chegar num insight verdadeiro e traduzir esse insight em uma linda ideia criativa.”

“Ano passado durante a pandemia, percebemos o grande aumento de entrantes para o mundo da panificação. E trouxemos para esta campanha a valorização do sentimento das pessoas ao verem o resultado de seu pão pronto”, explica Marcelo Namura, Diretor de Mídia e Dados da Bold.

A campanha possui uma estratégia baseada prioritariamente em audiência comportamental, aproximando-a de um público bastante específico com afinidade ao consumo de fermento biológico e o hábito de fazer pão em casa.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades