Clube de Criação lança Portfólio Ads para divulgar inscrições do 43º Anuário

Em nova ação, a FCB Brasil utilizou o portfólio de criativos como mídia em nova campanha criada para o Clube de Criação, com o objetivo de atrair mais inscrições para o seu 43º Anuário.

Muitos profissionais viram suas carreiras crescerem depois de terem seus trabalhos premiados pelo Clube de Criação. Agora, esses grandes talentos, que hoje são referência no mercado, estão ajudando a divulgar o Anuário.

A ideia de Portfólio Ads é aproveitar a credibilidade desses profissionais e utilizar seus sites pessoais como mídia para as inscrições no Festival. Em parceria com os donos dos portfólios, os banners são veiculados nos espaços dos criativos e se misturam a seus trabalhos para chamar atenção para as inscrições do Anuário do Clube.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Portfólio Ads
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio “Simon” Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Direção de Arte: Gabriel Barrea e Renato Picolo
Redação: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters
Atendimento: Elton Longhi
Projetos: Suélen Mariano
Mídia: Fábio Freitas, Germano Oliveira
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet