sábado, dezembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasClarita assina novo branding da Morana

Clarita assina novo branding da Morana

A Clarita foi escolhida para redesenhar o branding da Morana, marca líder em acessórios femininos no Brasil. O trabalho já está em andamento no núcleo de moda criado na agência especialmente para esse projeto, com participação de profissionais como o designer Daniel Di Pompo, que já atuou com Giovanni Bianco, criando para marcas como Vivara e Ricardo Almeida. “Com sua visão afiada de comunicação, a Clarita se aproxima de cada cliente para ajudá-lo a resolver um problema ou alcançar um objetivo. Sendo assim, vamos construir uma comunicação sólida junto da Morana”, diz Di Pompo.

“A Morana decidiu fazer mudanças em sua identidade visual. O trabalho de branding que está sendo desenvolvido visa modernizar ainda mais a marca e sua personalidade, além de redesenhar o estilo das campanhas publicitárias”, diz Rodrigo Almeida, diretor de criação da Clarita. “São quase 300 lojas espalhadas pelo Brasil e pelos Estados Unidos. A moda é um universo em que tudo se renova constantemente. Isso faz com que o nosso trabalho seja um desafio muito grande. E isso é ótimo”, acrescenta Rodrigo.

Artigos relacionados

Novidades