CL assume comunicação publicitária do Instituto Gourmet

A CL celebra a conquista da conta do Instituto Gourmet, maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia do Brasil e integrante do grupo SMZTO. Com mais de 130 unidades espalhadas pelo país, a operação já atendeu mais de 30 mil alunos e recentemente atingiu um faturamento de R$ 90 milhões.

Com a escolha do novo parceiro, que assume a demanda full service de comunicação – desde a criação e compra de mídia ao trabalho de redes sociais e influenciadores –, o Instituto Gourmet planeja investir na ampliação da rede, além de realizar um rebranding e adotar um novo posicionamento de mercado, trabalhos também a cargo da CL.

“O Instituto Gourmet é referência no ensino profissionalizante em gastronomia e tem como missão formar e dar apoio a profissionais de sucesso nesse mercado em todos os níveis, de cozinheiros a empreendedores. Nosso trabalho será dar ainda mais visibilidade à excelência dos serviços da empresa, trazendo novos alunos e ajudando a transformar positivamente mais vidas por meio da educação”, destaca Alê Alves, CEO da CL.