ChocoFriday da Cacau Show busca estreitar relacionamento com cliente

Na semana da Black Friday, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança uma campanha com o propósito de estreitar o relacionamento com o seu cliente, oferecendo experiências e vantagens exclusivas para seus Cacau Lovers, participantes do programa de benefício da marca. Intitulada “ChocoFriday, a ativação tem a concepção estratégica e visual pensada nos fãs da marca,  e contou com a agência Dankie como parceira na criação da comunicação e páginas do site que completam a estratégia macro de ChocoFriday já pensada para toda rede de lojas.“Fomos convidados pela equipe de Canais Digitais da rede para criar uma campanha que pudesse aproveitar ao máximo o que este período representa para o varejo, mas com uma comunicação direcionada aos fãs dos chocolates Cacau Show. Para isso, envolvemos as equipes de UX, Redação e Direção de Arte e construímos uma comunicação no site que prioriza a identidade visual da marca e a linguagem do seu público consumidor”, conta Thamires Dutra, CEO e fundadora da agência.A campanha consiste no cadastro do cliente na página criada especialmente para a ação. E os benefícios ficam ativos ao longo dos dias apenas para os cadastrados que já façam parte do clube “Cacau Lovers”, programa de benefícios da marca que garante promoções e experiências exclusivas, além de troca de pontos por produtos.“Nosso propósito com a campanha é estreitar o relacionamento com o nosso público, levando ainda mais vantagens e exclusividade para quem consome Cacau Show o ano inteiro”, finaliza Daniel Roque, Diretor de Expansão e Novos Canais.