sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasChocoFriday da Cacau Show busca estreitar relacionamento com cliente

ChocoFriday da Cacau Show busca estreitar relacionamento com cliente

Na semana da Black Friday, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança uma campanha com o propósito de estreitar o relacionamento com o seu cliente, oferecendo experiências e vantagens exclusivas para seus Cacau Lovers, participantes do programa de benefício da marca. Intitulada “ChocoFriday, a ativação tem a concepção estratégica e visual pensada nos fãs da marca,  e contou com a agência Dankie como parceira na criação da comunicação e páginas do site que completam a estratégia macro de ChocoFriday já pensada para toda rede de lojas.“Fomos convidados pela equipe de Canais Digitais da rede para criar uma campanha que pudesse aproveitar ao máximo o que este período representa para o varejo, mas com uma comunicação direcionada aos fãs dos chocolates Cacau Show. Para isso, envolvemos as equipes de UX, Redação e Direção de Arte e construímos uma comunicação no site que prioriza a identidade visual da marca e a linguagem do seu público consumidor”, conta Thamires Dutra, CEO e fundadora da agência.A campanha consiste no cadastro do cliente na página criada especialmente para a ação. E os benefícios ficam ativos ao longo dos dias apenas para os cadastrados que já façam parte do clube “Cacau Lovers”, programa de benefícios da marca que garante promoções e experiências exclusivas, além de troca de pontos por produtos.“Nosso propósito com a campanha é estreitar o relacionamento com o nosso público, levando ainda mais vantagens e exclusividade para quem consome Cacau Show o ano inteiro”, finaliza Daniel Roque, Diretor de Expansão e Novos Canais.

Artigos relacionados

Novidades