A área de Retail da Cheil Brasil, pensando nos desafios atuais do PDV que é resolver os problemas em curto espaço de tempo para não impactar as vendas, criou o aplicativo ‘Cheil Tracker’. A plataforma tem como principal objetivo diagnosticar rapidamente a situação dos ativos da marca na loja, como reparos de produtos, reposição de material e manutenção de estruturas.
Com esta ferramenta, é possível diagnosticar e direcionar para os profissionais responsáveis, para que o processo seja acelerado e o prejuízo de visibilidade da marca diminuído. Quaisquer pessoas designadas são capazes de reportar rapidamente algo fora do comum da loja, acessando a plataforma através do aplicativo e reportando a adversidade imediatamente. Dali para frente, o usuário acompanha o processo até que a situação seja solucionada.
“Normalmente os PDVs das empresas têm que lidar com esses desafios, que nem sempre estão ao alcance do olhar do consumidor, mas eles existem e são recorrentes. Por isso, lançamos o Cheil Tracker, para minimizar o tempo em que um problema é detectado na loja, e automatizamos todo o processo em um só aplicativo”, afirma Tatiana Onoe, Managing Director de Retail da Cheil Brasil.