segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCheil Brasil anuncia novidades na liderança da agência

Cheil Brasil anuncia novidades na liderança da agência

A Cheil Brasil anunciou nesta quarta-feira (16), a chegada de dois profissionais para compor o time de liderança da agência. Paula Queiroz é a nova Head de Planejamento e Marcus Tavares, assume como Head de Digital. Já Denise Azevedo era Diretora de Contas e foi promovida à Diretora de Atendimento. Os três irão se reportar à Evandro Guimarães, Managing Director da Cheil Brasil.

Com mais de 15 anos de profissão, Paula Queiroz chega à agência com a tarefa de integrar a área aos negócios dos clientes, além de trazer a sua visão de integração dos canais on e off. Paula vem da agência LOV, mas já passou pela MKT, Grey, Ogilvy Brasil e PA Publicidade. Em seu currículo, acumula experiência com clientes como Avon, NIVEA, Philips, Brasil Kirin, Intel, Mondelēz e Grupo Pão de Açúcar.

Diante de grandes transformações digitais do mercado, Marcus chega à agência com a missão de unificar a tecnologia da informação com a comunicação para transformar o negócio do cliente. Marcus é ex-Wunderman e possui 18 anos de carreira no mercado publicitário. O novo Diretor de Digital tem passagens pelas agências Ogilvy, McCann, MRM, Havas (Euro), Wunderman, Socialyse e Hogarth e já trabalhou com marcas como Hyundai, IBM, Vivo, Coca-Cola, Unilever, Nestlé e Santander.

Denise Azevedo chegou na Cheil Brasil em setembro do ano passado e possui 18 anos de experiência no mercado de comunicação. A nova Diretora de Atendimento acumula passagens por grandes agências como Y&R, DPZ&T, W/Brasil, Havas e Fischer America, onde atendeu anunciantes como Avon, Reckitt Benckiser, Santander, Vigor e General Motors.

“A Cheil Brasil está em um momento de criar novas oportunidades e gerar mais negócios. Ao contratar profissionais de grande credibilidade no mercado, nós sinalizamos que estamos investindo no nosso crescimento. Queremos melhorar ainda mais o nível de confiança dos nossos clientes, além de atrair outros novos potenciais,” afirma Evandro Guimarães.
 

 

Artigos relacionados

Novidades