CEO da Arabella participa de evento organizado pelo Mercosul

Hoje, a experiência do dia a dia de grandes executivos de empresas renomadas proporciona importantes networkings e são fonte de conhecimento para um enorme público, que deseja mais que a teoria. Paola Zingman, CEO da agência Arabella, participará nessa terça-feira das palestras online organizadas para a comemoração do 30° Aniversário do Tratado de Assunção.

Convidada pelas Agências de Promoção dos países que integram o MERCOSUL (Mercado Comum do Sul), a executiva palestrará sobre marketing digital internacional.  O evento conta com o apoio da Apex Brasil, Red IEX (Red de Inversiones y Exportaciones), Uruguay XXI, Agência Argentina de Inversões e Comércio Internacional e o Ministério de Relações Exteriores e Comércio internacional da Argentina.

O acontecimento internacional, que teve início nessa segunda-feira dia 22 de março, é um encontro online com empresários e empreendedores latino-americanos, via plataforma zoom e vai até dia 25 de março. Possui como objetivo capacitar empresários sobre ferramentas de promoção para potencializar a atuação no mercado internacional.