A match.mt, empresa coligada da agência Fbiz com foco em data, martech e CRM, dá mais um passo importante para focar cada vez mais no desenvolvimento de novas abordagens no mercado ao anunciar Carol Hevia como sua Diretora de Negócios. A partir desta semana, ela assume a missão de fortalecer o trabalho estratégico nos negócios da empresa do grupo WPP, que conta com clientes como BRF, Grupo Casas Bahia, Kenvue, Natura, Netshoes e Zé Delivery, reportando-se diretamente a Leandro Ribeiro, CEO da match.mt.
“A chegada da Carol vem para ampliar nossa capacidade de fornecer soluções mais completas para nossos clientes, como mídia de performance e retail media, além de reforçar nosso protagonismo em martech e CRM para empresas mobile first. Ela ainda traz experiência no mercado latino-americano onde buscamos expansão. ”, comenta Leandro Ribeiro.
Carol Hevia atuará para expandir modelos de negócios consolidados pela match.mt nos últimos anos: como oferecer soluções abrangentes de retail media para o varejo desde o planejamento de inventário e ofertas até a implementação de software para gestão de anunciantes, culminando na operacionalização eficiente dos anúncios nos canais. Além disso, reforçará ao setor como a match.mt engloba todas as etapas do ciclo do consumidor, passando pela mídia de performance para a aquisição de novos compradores até a otimização da conversão em vendas nos canais digitais, assim como as estratégias de CRM para retenção e fidelização.
A Diretora de Negócios da match.mt possui uma sólida experiência na área de negócios, tendo trabalhado na Fbiz em diferentes funções ligadas ao setor, como B2C Mobile Marketing e desenvolvimento de parcerias e expansão da agência no exterior – Carol Hevia ocupou o cargo de COO, em 2012, das subsidiárias que a Fbiz manteve em São Francisco, nos Estados Unidos, e no México antes de se tornar CEO da Brutal Content dois anos depois. Retornou ao Brasil, em 2021, prestando consultoria visando a estruturação digital de startups e empresas. Durante a carreira, também acumulou experiência na Isobar (atual Dentsu Creative), Natura e HBO.
“É muito bacana voltar ao grupo, agora na match.mt. As inovações em martech e inteligência artificial da match.mt já criaram novas possibilidades de valor para os nossos clientes. E, agora, com ferramentas mobile, e de mídia de performance, conseguiremos oferecer uma solução muito interessante para o varejo digital”, afirma Carol Hevia, Diretora de Negócios da match.mt.