quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCAPS conquista conta da Getnet Brasil

CAPS conquista conta da Getnet Brasil

A CAPS (segmento in house da W3haus), empresa da plataforma Haus do Grupo Stefanini, acaba de conquistar a conta full service da Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander. No escopo estão: estratégia, criação, influência, mídia e produção das frentes de redes sociais, comunicação com clientes, marca, publicidade e trade, além de reforçar o posicionamento e reconhecimento de marca.

Após vencer o disputado processo da concorrência, por meio de proposta criativa, a missão da CAPS é fortalecer a empresa como um ecossistema global de produtos e serviços inteligentes, desenvolvendo a comunicação 360º nas plataformas digitais da marca como TikTok, X (ex-Twitter), Youtube, Threads, Instagram e Facebook, além de conteúdos especializados para empreendedores em podcasts e blogs.

“Estamos muito felizes com a conquista da Getnet e com a oportunidade de atender mais uma empresa do Grupo Santander. Essa expansão representa a confiança e recomendação sobre o trabalho da agência. Nosso objetivo é trazer para Getnet a nossa fortaleza de conectar marcas com os consumidores por meio de conversas relevantes, gerando resultados expressivos para o negócio do cliente e destacando cada vez mais a marca entre seus concorrentes”, comemora Debora Barbezani, VP de Atendimento e Negócios da CAPS e W3haus.

A CAPS, que há quatro anos desenvolve a comunicação das Redes Sociais de Santander e diversas de suas coligadas, entre outros clientes, prevê a produção de mais de 100 conteúdos por mês para a Getnet, por meio de campanhas que reforcem a ideia de que a marca está ao lado do empreendedor para alavancar os seus negócios. O objetivo é que os clientes da Getnet prosperem de forma segura e eficiente.

“Apostamos muito nessa parceria com a CAPS para seguir na evolução da nossa marca, reforçando o posicionamento que lançamos no ano passado, focado na aproximação com o público PME e visando aprimorar a experiência e jornada dos empreendedores com o amplo portfólio que oferecemos para o dia a dia do negócio”, afirma Denis De Lutiis, Head de Marketing da Getnet Brasil.

Artigos relacionados

Novidades