Canon do Brasil é o novo cliente de BizTech da JotaCOM

A JotaCOM venceu a concorrência para projetos do programa Canon Professional Services – CPS, e desenvolverá uma plataforma digital de relacionamento e benefícios para fotógrafos e cineastas. Com o núcleo de BizDev, que consiste em uma atuação focada em unir tecnologia a soluções criativas de negócio para o cliente, agência amplia sua atuação em consultoria estratégica para as marcas de seu portfólio.

“Este modelo de atuação já vem sendo praticado na agência há alguns anos com bastante sucesso. Na Jotacom, entendemos o desafio, construímos a solução e geramos negócios para o cliente por meio da metodologia proprietária de Cross Performance”, reforça João Passarinho Netto – VP de Estratégia Digital da JotaCOM.

O Canon Professional Services – CPS  é um serviço global especializado criado para dar suporte aos usuários Canon. Membros CPS beneficiam-se de empréstimos gratuitos de equipamentos, limpezas, atendimento técnico, suporte em eventos, ofertas exclusivas e diversas outras vantagens.

“Hoje a interface digital entre a Canon e nossos clientes está se tornando ainda mais importante para o nosso negócio para assegurar uma comunicação rápida e precisa. Esta nova plataforma se tornará o suporte central para o nosso  programa de suporte ao cliente, o CPS, que é a razão pela qual decidimos confiar na capacidade profissional da Jotacom para nos apoiar em um projeto tão importante”, finaliza Ryan Kamata, gerente do Professional Imaging Solution da Canon do Brasil.