A agência Stalo IN é a responsável pela campanha publicitária do “Natal Luz Minas Shopping”. Com o mote “Acredite na magia dos melhores encontros”, os anúncios destacam o evento inédito desenvolvido pelo Minas Shopping e o sorteio de um carro 0km. Na ação promocional deste ano, a cada R$ 400 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma Mercedes GLA 200 Style.
A proposta da campanha publicitária é mostrar o Natal como uma data em que os sentimentos de união, amor e colaboração devem ser os principais da festa. “Valorizamos os encontros e queremos, com essa campanha, resgatar a magia dos momentos especiais que podemos ter ao lado das pessoas que amamos”, afirma o diretor de planejamento e atendimento da Stalo IN, Bruno Vasconcelos. “É um convite para buscar, nas relações com as outras pessoas, novas experiências”, complementa.
Ele ressalta que a campanha de comunicação é totalmente integrada, incluindo estratégias de mídia off e on-line. Os anúncios estão sendo veiculados em emissoras de rádio e TV, além de mídia indoor, com painéis de LED e backbus nos ônibus que circulam em Belo Horizonte e região metropolitana. As mídias sociais também são estratégicas durante a campanha, com a divulgação nas redes sociais, no site do Minas Shopping e ações com influenciadores digitais e personalidades da mídia.
O sorteio do carro será realizado, no dia 26 de dezembro, às 12h. A Central de Trocas está no Piso 2 e os clientes podem participar com quantos cupons quiserem, até o dia 24 de dezembro. Aqueles que fizerem o cadastro das notas fiscais pelo aplicativo Meu Minas ganham cupons em dobro. Seguir o perfil do Minas Shopping no Instagram (@minas_shopping) também dá direito a cupons em dobro. Para participar, os clientes têm de apresentar seu smartphone com o app na Central de Trocas.
Ficha Técnica:
Título: Natal Luz Minas Shopping
Cliente: Minas Shopping
Agência: Stalo [IN]
CEO: Euler Mendes
Gestor de Inteligência: Diego Borel
Direção de Criação: Marcelo Mattos
Criação: Renato Brasil, Marcelo Mattos e Márcio Almeida
Arte Final: Reinaldo Rodrigues
Direção de Atendimento e Planejamento Estratégico: Bruno Vasconcelos
Planejamento: Pedro Tavares
Gestão de Conta e Atendimento: Bárbara Fares e Pedro Augusto
Coordenador de Social Media: Lucas Taidson
Produção gráfica: Flávia Lorentz e Ilma Costa
Mídia: Ana Vial, Anna Quintela e Marcelle Gôuvea
RTVW: Márcio Almeida
Produtora de vídeo: Março Produções
Produtora de áudio: 2 Vox Produtora
Estúdio Fotográfico: Lumini
Fotos: Márcio Rodrigues
Ilustração: Stephen Higino
3D: Sérgio Paulo
Aprovação: Ana Paula Alkmim e Amanda Moreira