terça-feira, maio 21, 2024
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Campanha de vestibular da USF pela Impulsa Comunicação

A Impulsa Comunicação assina pelo oitavo ano consecutivo a campanha de vestibular da Universidade São Francisco (USF). Neste ano, o conceito da campanha, que ficará no ar durante todo o ano de 2024, é aproximar e despertar a curiosidade dos jovens nascidos no final dos anos 1990 e no início de 2000. Para isso, a agência aposta no digital, com peças voltadas, principalmente, para redes sociais como o TikTok.

A Universidade São Francisco tem 45 anos de atuação e 80 mil alunos formados, ofertando mais de 30 cursos de graduação e 10 de pós-graduação, incluindo três programas de Mestrado e Doutorado.

De acordo com Bruna Leonessa, atendimento e gestora de contas na Impulsa, a campanha de vestibular 2024 deve atingir mais de cinco milhões de pessoas, principalmente das cidades de Campinas, Atibaia, Bragança Paulista, Itatiba, Jundiaí e Extrema, locais em que a USF possui campus de ensino.

“Queremos conversar com um público jovem, que nasceu no final da década de 90 e foi impactado de forma muito direta por tecnologia, internet, redes sociais e agora com a inteligência artificial. Esses são elementos que estamos usando bastante na campanha de vestibular neste ano e é um conceito que está muito ligado ao posicionamento da USF de trazer uma conexão entre teoria e prática na formação dos estudantes”, afirma.

Além das ações voltadas ao digital, principalmente, a rede social TikTok, o plano de mídia da campanha conta com spots em rádio, painéis, outdoor, anúncios, mobiliário urbano e ações de panfletagem.

10 anos de parceria

A USF é cliente da Impulsa há uma década. Durante esse período, a geração dos estudantes mudou bastante, algo que também se reflete nas campanhas desenvolvidas pela agência.

“Anualmente, trazemos elementos que dialoguem com a geração dos estudantes que estão ingressando na Universidade. Isso é muito importante para gerar conexão com os jovens e despertar o interesse deles para se inscrever para o vestibular. Este é o primeiro ano, por exemplo, que pensamos em uma estratégia específica para o TikTok, porque sabemos que é uma geração muito ligada a esta rede social”, explica Leonessa.

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