Para destacar a nova Ford Ranger 2020, a Bullet desenvolveu uma ação para o lançamento do veículo, em Goiânia (GO). Pela primeira vez, uma fazenda de agricultura familiar será palco de um test drive de veículo, tornando real a experiência de marca de uma picape em um ambiente ligado ao agronegócio atual e em desenvolvimento.
O objetivo do encontro, realizado durante essa semana para 400 pessoas, é apresentar os diferenciais do produto, reforçar a construção de marca e interagir com o público, imergindo os convidados no universo Raça Forte da Nova Ranger 2020.
“Goiânia foi escolhida para sediar o encontro por ser um dos principais polos do agronegócio do país, além de representar um agrobusiness moderno, atual e em constante movimento e ser um dos maiores mercados de picape do Brasil”, explica Eduardo Andrade, CBO da Bullet.
Com a ideia de ressaltar o conceito on e off road do veículo e seus principais atributos e novidades do modelo 2020, a experiência preparada pela Bullet aconteceu em três lugares diferentes: além da Fazenda Jaboticabal, o lançamento será realizado na Vila Cavalcare e no Wake Park. Entre as atrações, destaque para a experiência gastronômica com chefs locais, baseada no conceito de cozinha consciente; uma grande churrascada à moda local; e show do cantor goiano Leonardo, artista que dá tom à campanha.
Ficha Técnica:
CSO: Aldo Pini
CBO: Edu Andrade
COO: Iron Neto
Atendimento: Manoela Galvão (Diretora), Bianca Matos (Gerente), Mayumi Fugiwara (Atendimento)
Planejamento: Julia Fregona (Diretora), Daniela Saraiva (Planejamento)
Criação: Rubens Casa Nova (Diretor), Erico Adashi (Head), Paula Maia (D.A), Victor Carvalho e Fabio Augusto (Redatores), Eduardo Sanches e Ton Campesi (Arte Finalistas)