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Brivia se reposiciona como uma creative smartech

Ao longo da história, o ser humano teve muitas evoluções. Passou a andar sobre duas pernas, tornou-se Homo sapiens e teve grande desenvolvimento cognitivo, tornando-se espécie dominante na Terra. Da idade da pedra até os dias de hoje, as transformações foram imensas, adaptando-se ao ambiente, às tecnologias e aos desafios de cada época.

É a partir desta visão que a Brivia apresenta seu reposicionamento ao mercado. Inspirada na evolução humana, a empresa assume sua transformação contínua, como um organismo vivo que se adapta não apenas ao que somos, mas o que é possível ser, como uma versão nova e otimizada a cada segundo. Com esses preceitos, se assume como a primeira creative smartech.

Com essa proposta de valor, a Brivia não se define como apenas uma agência ou uma empresa de tecnologia. O novo conceito que passa a acompanhar a marca combina três de suas principais características: como as martechs, une soluções de marketing e tecnologia; com o S da palavra smart, expressa a inteligência presente em cada ação desenvolvida; e com o creative, reforça a base de criatividade e inovação que estão a serviço de sua razão de existir.

Um movimento de todo o mercado

Segundo o CEO da Brivia, Marcio Coelho, o reposicionamento simboliza a junção da criatividade com todas as possibilidades e ferramentas. “É a união da nossa competência de entrega com nossa capacidade de criar, da nossa inquietude constante, que define a evolução de nosso reposicionamento. Propomos ser versões otimizadas do que éramos ontem, com a solidez do passado, sem nunca temer o futuro, num fluxo em que a criatividade se alia à tecnologia para ser smart”, destaca Marcio Coelho.

Com nove operações no país e uma no exterior, a empresa não terá mudanças operacionais neste novo momento. No entanto, intensifica seu papel como uma parceira que não apenas resolve problemas, mas potencializa soluções. “O reposicionamento enfatiza nossa atuação full service, longe de uma caixinha pré-definida. Agregamos método, talento, cultura criativa e tecnologia, sempre com foco no aprendizado constante e na transformação, buscando os melhores resultados para os clientes”, afirma Fábio Rios, CMO da Brivia.

O executivo reforça que esse movimento não se restringe à Brivia. “O conceito de creative smartech pode e deve ser assimilado por todo o mercado. Levantamos essa discussão com pioneirismo para que mais atores contribuam com ele”, aponta.

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