domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBRF Pet escolhe agência Bold como nova parceira

BRF Pet escolhe agência Bold como nova parceira

A BRF Pet, empresa referência em alimentos para animais de estimação no Brasil e no exterior, escolheu a Bold como sua nova agência de marketing. Numa concorrência bem-sucedida, a Bold se tornou parceira principal para as marcas Biofresh, Guabi Natural, GranPlus e Balance, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento estratégico e operacional de suas campanhas de comunicação.

“Ao longo da nossa história, acumulamos uma vasta experiência no mercado pet e estamos entusiasmados em fazer parte da jornada da BRF Pet, que tem consistentemente investido no segmento, apresentando produtos de excelência que refletem seu compromisso contínuo com inovação e qualidade”, comenta Rodolfo Campitelli, CEO da Bold.

Essa conquista destaca o compromisso da Bold em formar parcerias estratégicas com empresas que compartilham sua visão de inovação e excelência. A BRF Pet e a agência estão alinhados na busca por uma comunicação eficaz de seus produtos de alta qualidade e valor nutricional com o propósito de gerar uma vida melhor para pets e seus tutores.

A expectativa é de muitas novidades com a parceria, incluindo o objetivo de lançar campanha de marca ainda em 2023. E ainda ajudar a mostrar aos tutores os benefícios de um alimento Super Premium Natural, categoria na qual a BRF Pet tem duas marcas de referência do mercado: Biofresh, uma das mais recomendadas por médicos-veterinários, alimento com alta inclusão de ingredientes frescos de verdade e conservação através de atmosfera controlada e conservantes naturais; e Guabi Natural, pioneira no segmento natural, que apresenta equilíbrio entre os grupos dos melhores ingredientes naturais e é livre de corantes e conservantes artificiais.

“A Bold captou bem os desafios e objetivos de marketing e comunicação que temos com as marcas, em um cenário de crescimento do mercado de pet food, com a humanização dos pets e com o aumento de famílias multiespécie. Estamos confiantes de, juntos, criarmos campanhas inovadoras, criativas e engajadoras que geram conversas e informação para os tutores e mais saúde e bem-estar para os pets”, destaca Denis Nakashima, gerente executivo de marketing da BRF Pet.

Artigos relacionados

Novidades