sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHolding Clube, comemora sucesso da 2ª edição da Renault E-Tech

Holding Clube, comemora sucesso da 2ª edição da Renault E-Tech

Na última semana, a Renault, conceituada montadora francesa, apresentou ao mercado brasileiro os seus mais novos modelos, o Megane, Kangoo e Kwid, na 2ª edição do Renault E-Tech 100% Electric Days. O evento, que contou com a participação de mais de 1.300 pessoas, reforçou o compromisso da empresa com a sustentabilidade, e teve sua produção assinada pela Samba, agência do guarda-chuva da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.A programação do primeiro dia foi voltada para a imprensa que, além da possibilidade de fazer um teste drive dos novos modelos, acompanhou bate-papos que discutiam o futuro da eletrificação e descarbonização no Brasil. Já o segundo, contou com uma dinâmica mais extensa de painéis, que recebeu referências do mercado para discutirem além dos assuntos também abordados no primeiro dia, como o ESG está sendo implementado nas empresas, alinhado a seu impacto no desenvolvimento e crescimento de negócios.“O nosso principal desafio foi desenvolver uma experiência que pudesse mostrar todo o potencial que o ESG tem exercido no mundo dos negócios atualmente. A pauta, que está sendo cada vez mais discutida mercado afora, tem sido cada vez mais, um pilar fundamental da atuação da Holding no segmento da comunicação, e queremos ampliar mais o potencial e importância que os pilares de transformação social tem na construção de legados positivos”, conta Priscila Pellegrini, sócia-diretora do grupo, que comemora o sucesso da 2ª edição do evento.O Renault E-Tech Days contou com mais de 100 profissionais envolvidos em sua execução e adotou o Selo Carbon Free Brasil, um sinal de que a organização reconhece seu impacto no meio ambiente e promove ações para resolver. A comprovação do selo é assegurada pelo rigor técnico empregado nas etapas de desenvolvimento do Inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE) e, posteriormente, na neutralização/compensação dessas emissões, que totalizou mais de 37,000 toneladas. E entre as diferentes ações desenvolvidas junto à Samba, o projeto ainda reutilizou materiais de outras cenografias em seus espaços, reciclou e destinou corretamente todos os resíduos gerados durante o momento.

Artigos relacionados

Novidades