Criada em 2021, a BP Sports não para de crescer. Com um total de 15 clubes e quatro empresas em seu portfólio de clientes, a agência carioca, especializada em marketing e patrocínio esportivo, fechou parceria com a Só Ídolos, empresa de destaque no mercado de licenciamento.
“Este ano tem sido muito especial, com a realização de grandes parcerias e a conquista de novos clientes. Agora teremos a missão de atuar junto à Só Ídolos, que tive o prazer de conhecer quando estava no marketing do Flamengo. O projeto de ídolos, aliado à qualidade dos produtos e à expertise operacional que eles apresentam, nos fazem ter certeza de que a parceria é bastante promissora”, afirma Bernardo Pontes, sócio da BP Sports.
A Só Ídolos, que atua no mercado desde 2015, ganhou destaque com o case de Flamengo e Fluminense, intitulado “Leve seus ídolos para casa”, que se baseia no desenvolvimento de produtos associados a ídolos dos clubes. Os principais ítens são os copos colecionáveis, que contam com designs exclusivos, criados pelo artista Gonzalo Rodriguez, considerado um dos maiores ilustradores do mundo,. A empresa também licencia almofadas em forma de boneco e quadros com a técnica FineArt, que é de qualidade museológica.
“É um produto que todo torcedor quer ter. Além disso, é importante para o clube e para o ídolo disponibilizarem uma linha de produtos que permita uma maior aproximação junto ao torcedor. Essa é uma iniciativa boa para clube, atleta e torcida”, acrescenta Bernardo Pontes.
“Enxergamos que, junto à BP Sports, temos oportunidade de fechar com mais clubes e encontramos no Bernardo Pontes o parceiro ideal, com quem estamos animados para levar os ídolos dos clubes brasileiros para dentro da casa dos seus torcedores. Essa é a nossa missão”, comenta Talita Chalhub, sócia da Só Ídolos.
A parceria já rende frutos, visto que recentemente a empresa assinou contrato com o Corinthians. A expectativa é que outros grandes times do futebol nacional sejam anunciados em breve.