A Bowler, híbrido de agência e consultoria de comunicação, acaba de se tornar o único parceiro responsável pelas áreas de relações públicas e SEO da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil. O mais novo capítulo desta história marca a evolução de um trabalho conjunto que acontece desde 2018. A atuação, a partir de maio de 2023, amplia o escopo atual de Institucional, Comunicação Interna e Thought Leadership para incluir todas as regionais, marcas de hospitais, diagnósticos e B2B da Dasa.
“Acreditamos que a abordagem inovadora e o olhar integrado da Bowler contribuíram para que nos tornássemos único parceiro da Dasa em PR e SEO. Essa nova etapa do trabalho trará mais sinergia entre as diversas frentes da companhia em todo o Brasil. A conquista reforça o nosso compromisso de fornecer soluções de comunicação mais completas, de maneira consultiva, estratégica e prática”, afirma Maria Claudia Bacci, sócia-fundadora da Bowler, que divide o comando da agência com Eduardo Severi e Rizzo Miranda.
Em um modelo híbrido de agência e consultoria criado em 2016, a Bowler atua de forma consultiva e independente, com uma equipe experiente e que aporta às marcas uma visão cross e integrada das disciplinas de marketing e comunicação. A agência tem se destacado pela abordagem criativa e resultados consistentes, por meio de um mindset de alto nível estratégico. Alguns dos clientes da Bowler, além de Dasa, são Oracle, Scania, Carrefour e Conexa Saúde.