sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInPress Porter Novelli ganha gestão de influência de 4 marcas da Ambev

InPress Porter Novelli ganha gestão de influência de 4 marcas da Ambev

A InPress Porter Novelli, maior agência de comunicação corporativa do Brasil no segmento privado, com um portfólio com mais de 150 clientes, de diversos segmentos, assume toda a estratégia e gestão de marketing de influência para as marcas de bebidas prontas da Ambev: Beats, Mike´s e Isla, além da cerveja Beck’s.

A abordagem da agência para o marketing de influência une análise reputacional com criatividade na geração de conteúdos de influenciadores. Para isso, foi montada uma equipe multidisciplinar integrando as expertises de relações públicas, planejamento, influência, conteúdo e inteligência de dados. A conta faz parte do núcleo da diretora Thais Szpigel, e a gestão de influência fica sob a responsabilidade do head da área, Marcelo Cia. Já o time de conteúdo é gerenciado pela Mariana Luchesi, head de content. A gerência da conta é da Camila Michel, coordenação influência de Aislan Frasão, coordenador de conteúdo com Matheus Elisei e atendimento de Fernanda Daiko, Bruna Serrano, Yasmin Fabricante e Andressa Miranda.

Nossa missão com essa conta é criar, dialogar e fomentar comunidades de influência em torno das marcas, estabelecendo co-criação de conteúdos com influenciadores em todo o Brasil. “A chegada destas quatro marcas mostra a pluralidade dos especialistas da InPress em atender e criar estratégias para a área de marketing de influência, sempre considerando a reputação e o conteúdo criativo como premissas de atuação. Celebramos essa conquista e temos certeza de que nosso time está preparado para grandes desafios e importantes entregas”, declara Roberta Machado, CEO da InPress.

Artigos relacionados

Novidades