Bold tem nova Diretora de Criação

Anna Karina Brockes é a nova Diretora de Criação da Bold. Há 20 anos trabalhando no mercado publicitário, Anna é uma profissional híbrida que possui background envolvendo as vertentes da comunicação de maneira integrada e conectada. Já passou por agências como Lov, Bullet, BFerraz e Ogilvy.

Ao longo da sua carreira, a profissional trabalhou com grandes marcas, entre elas Unilever, Coca-Cola, Santander, Volkswagen, Ambev, Natura, Philips, Mondelez e Pepsico, criando conceitos e posicionamentos, campanhas promocionais, de branding, de performance e conteúdo digital. Anna fez parte do time brasileiro que trouxe os primeiros leões de Promo para Brasil com a Promoção Ipod no Palito, para a Kibon.

“A chegada da Anna ajuda a inaugurar uma nova Bold, muito mais bold. Estamos migrando para uma estrutura organizacional baseada em células (mais responsabilidade e autonomia para os times) e trazer uma pessoa como ela que, além de supertalentosa é mestre em integrar e motivar pessoas, faz todo o sentido.” afirma Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold.