Bold cria reality show de decoração para o canal GNT

A Bold, empresa de conteúdo digital, apresenta sua mais nova criação:  um programa para o canal GNT na televisão, que vai ao ar no começo de maio. Intitulado de “Missão Design”, o reality show de decoração é focado em sustentabilidade, consumo consciente e será apresentado por Fernanda Paes Leme.

A atração trará 15 episódios onde, em cada um deles, três participantes terão o desafio de decorar containers com ambientes como quarto, escritório, sala de leitura e por aí vai. Os participantes terão que usar a criatividade para combinar objetos novos e usados para decorar diferentes ambientes com o budget limitado. No final de cada episódio sairá um vencedor que terá seu projeto divulgado nas redes sociais do GNT e na revista Casa & Jardim, da editora Globo.

“Essa primeira parceria com o GNT é uma prova que o muro entre o on e off não existe mais. Embora a Bold seja uma empresa de essência digital, nossa ideia ganhou espaço na televisão, mostrando que o que prevalece é a ideia e não a plataforma”, conta a fundadora e CEO da Bold, Gabriela Hunnicutt.

O programa também estará disponível no GNT Play e vídeos on the demand para assinantes. A produção dos episódios é uma parceria entre o GNT e a Boutique Filmes.