quinta-feira, abril 18, 2024
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Africa reforça posicionamento da Rap10 com nova campanha

Com filme criado pela Africa Zero, a Rap10, marca do Grupo Bimbo, – reforça seu posicionamento com campanha multiplataforma em 2018. A campanha passa a ir além da praticidade e versatilidade do produto, vantagens já conhecidas por seus consumidores, convidando todos a se aventurarem um pouco mais, combinando ingredientes e criando novas receitas. Com um público que valoriza a experiência e é fiel ao estilo de vida que tem, a marca quer incentivar que as refeições sejam resultado da imaginação de cada consumidor, com produções únicas, feitas sem regras e com muito mais autenticidade.

O filme traz uma música de letra ágil sobre os mais diversos ingredientes que podem ser usados em um Rap10. Isso para mostrar que, como as receitas são tão fáceis, rápidas e criativas, elas sempre levam a outras receitas, igualmente únicas e deliciosas, apresentando um grande salto na comunicação da marca, antes centrada na simplicidade da forma de preparo do produto. Além da peça, Rap10 ainda trará mais ativações ao longo do ano, com o objetivo de passar este novo conceito da marca.

“Quando as pessoas não seguem uma receita pronta e podem criar, sobra muito mais tempo para se dedicarem a atividades que vão realmente lhes render grandes momentos, sejam com amigos, família ou até mesmo sozinhos. Rap10 proporciona isso e, por esse motivo, é um facilitador do dia-a-dia”, comenta a gerente da categoria, Juliana Corá. “A marca tem tudo a ver com os Millennials, pois sabemos que esse público enxerga a alimentação como uma parte importante de sua identidade e um forte símbolo de expressão. Rap10 traz justamente essa proposta: cozinhar sem regras, do seu jeito e com a sua identidade”, completa.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Imaginou, Comeu
Agência: Africa Zero
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Rap10
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Pillon
Criação: Fabio Has / Leonardo Azevedo / Felipe Souza Silva / Daniel Neme
Atendimento: Juliana Carvalho de Araujo / Fernanda Zan Peixe / Fernanda Cousin / Sofia Seligman
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Isis Zonaro / Lucas Mazon / Marina Philipp
Planejamento:  Rodrigo Maroni / Douglas Nogueira / Thiago Nascimento / Thiago Jorge /Alexandre Dória
Produção/ Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Eduardo Machado / Valdir dos Santos
Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: 1967 (Jorge Teivelis / Leo Coutinho)
Produção executiva: Renata Munaretto
Atendimento: Laura Rocha / Elisa Mello
Diretor de Fotografia: Daniel Retz
Diretor de Arte: Manoela Clemente
Montagem: Fernando Freitas
Finalizador: Equipe Santa Post
Pós Produção: Equipe Santa Post
Produtora/som: Comando S
Atendimento/som: Elis Pedroso / Juliana Marchetti
Produção/som: Serginho Rezende / equipe Comando S
Locução: Petros Vassiliadis
Aprovação/cliente: Bruna Nozomi Ishida Tedesco, / Juliana Corá / Carolina Galbiati Silva Giachini

 

 

 

 

 

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