Bold conquista conta de três novos clientes

A Bold encerra o primeiro trimestre com três novas conquistas com a chegada dos clientes Betsson, Qualicorp/Aliança e Saint Paul em seu portfólio.

A Betsson, empresa sueca que forma um dos maiores grupos de jogos do mundo oferecendo entretenimento de jogos de cassino, apostas desportivas, pôquer e, sobretudo, operando no segmento de fantasy games escolheu a Bold para ser a responsável pelo lançamento da marca no Brasil. A agência ficará à frente das estratégias de comunicação integrada, focando as entregas em digital, performance e gestão dos trabalhos com influenciadores. A primeira campanha já foi criada e está prevista para ir ao ar no segundo trimestre.

A Aliança, empresa do grupo Qualicorp – maior administradora de benefícios do país -, também escolheu a Bold para sua estratégia de comunicação integrada. Além do foco em digital, influenciadores e social content, a agência também oferecerá soluções de mídia integrada para a marca, que é especializada na comercialização e administração de planos de saúde para os servidores públicos e seus dependentes.

“O segmento de jogos de apostas é novo e inexplorado no âmbito nacional, portanto enxergamos muitas oportunidades para fazermos um trabalho diferente para a Betsson” afirma Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold. “Já a Qualicorp, revolucionou e inventou uma nova forma de gestão de benefícios no país e é uma empresa modelo em seu mercado de atuação”, complementa o executivo. “Estar à frente da comunicação integrada dessas empresas possibilitará que a Bold consolide cada vez mais seu papel de parceiro estratégico das marcas, não apenas pela expertise de conteúdo e digital, que faz parte do nosso DNA, mas também por todo o ecossistema de comunicação que oferecemos”, conclui.

Já a Saint Paul, escola de negócios com quase 20 anos de história e uma das únicas 3 escolas listadas entre as 100 melhores escolas de negócio do mundo, escolheu a Bold para ser a agência responsável pela estratégia de comunicação para posicionamento da marca e de seus produtos no ambiente digital, incluindo iniciativas com influenciadores e performance. A primeira campanha desenvolvida para a Saint Paul deve ir ao ar também neste segundo trimestre.

“O espírito empreendedor da Saint Paul, com DNA de inovação e disrupção, tem total sintonia com o DNA da Bold”, comenta o COO da Bold. “Além disso, o segmento de educação vem se transformando e se consolidando como uma indústria que investe em comunicação e relacionamento constante com seu público. Dessa forma, é uma grande oportunidade ajudar uma escola como a Saint Paul a se posicionar no mercado, fortalecendo sua marca e contribuindo para seu crescimento sustentável e saudável”, finaliza Rodolfo.