Com mais de 15 anos de experiência, muitos deles no digital, Rodrigo Buim passa a ocupar o cargo de Head of Art da Bold, fazendo dupla com o Concept Thomaz Monteiro. Buim teve passagens pela Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, AlmapBBDO, AgênciaClick, Euro RSCG 4D, Africa, Giovanni+Draftfcb e Ageisobar, criando para os maiores clientes do país. Foi Young de Cyber em 2005 e ganhou os mais importantes prêmios de propaganda mundial: Cyber Lions, One Show, London Festival, FIAP, El Ojo e do Anuário do Clube de Criação de São Paulo, do qual foi jurado em 2004 e 2008.
“A chegada de Buim tem a ver com o momento em que queremos dar um enorme salto qualitativo em nossos projetos. Faz tempo que o conteúdo não é mais ‘primo pobre’, os investimentos estão crescendo e a relevância também, por isso agora – mais do que nunca, precisamos ter talentos compatíveis com as outras especialidades do mercado”, afirma Gabriela Hunnicutt, sócia e diretora da Bold.