Corredores saltam de paraquedas em novo filme da Puma

Tudo começa com um convite inusitado, que não diz muita coisa, só informa que existe um “segredo”.  Ao receber a proposta, o convidado se torna membro da Secret Run Society, corrida secreta realizada pela Puma. O participante é tatuado com o símbolo da “sociedade secreta” e recebe um kit treino composto por shorts, camiseta, meia e casaco. Assim começa a corrida de 6 km com 4km de salto de paraquedas, o “segredo” não revelado no começo.

“Nenhum participante sabia que haveria o salto de paraquedas. Captar tanto os saltos como a reação dos corredores foi sensacional”, explica Kahuê Rozzi, diretor da Simon Says, responsável pelo filme.

Voltado para apaixonados por corridas e atletas, o filme conta com imagens captadas por quatro câmeras DSLR (5D), um cinegrafista dentro da aeronave durante os saltos e 10 câmeras GoPro. Além disso, o Diretor de Fotografia acompanhou os corredores em cima de uma moto com o Ronin, equipamento de movimento. “Um dos diferenciais da Simon Says é entregar o inesperado para o cliente, ou seja, sempre entregamos projetos que vão além do que o cliente pediu. Para este filme, investimos em tecnologia e equipamentos de ponta”, diz o diretor. O filme será veiculado no canal Puma LATAM.

Assista ao filme da ação no link: https://vimeo.com/139360046

 Ficha Técnica:

Anunciante: PUMA
Diretor: Kahuê Rozzi  e Renato Passareli
Diretor de Fotografia e Cena: Renato Passareli
Montador: Kahuê Rozzi e Pedro Guimarães
Som Direto: David Szamszoryk
Finalização e Color Gradding: SimonSays Filmes
Foto Still: Liana Mastrocola
Atendimento: Valesca Campion
Agencia: Manga COM
Aprovação Agencia: Van Manteika e Carolina Airoldi.