Bluebox completa 10 anos e anuncia conquista de nova conta

A Bluebox nasceu em 2009, com o desafio de reformular completamente a marca Frango Assado e suas lojas. Desde então, atuou com importantes marcas de alimentação, como Viena, Red Lobster, General Prime Burger, Kaa e Mania de Churrasco.

Em 2018, agência foi responsável pela campanha de final de ano da Cereser estrelada por Ivete Sangalo. Com as ações, a Bluebox ajudou a marca líder da categoria a crescer 9% em vendas.

Ao completar sua primeira década, a agência liderada por Augusto Trigueirinho e Luis Meira fortalece sua expertise na categoria com a chegada de TGI Friday’s. “Apesar do pouco tempo de trabalho, já estamos muito satisfeitos com toda a estrutura que a Bluebox nos oferece, que além de completa e extremamente ágil, é combinada com uma expertise e comprometimento únicos”, completa Agatha Daruix, coordenadora de marketing do TGI Friday’s.

Engana-se, porém, quem pensa que a agência atue apenas no segmento de alimentos e bebidas.  A Bluebox é a responsável pela comunicação da Forever 21, “Fizemos a expansão da marca no Brasil. Atualmente são 36 lojas e todas as inaugurações foram marcadas por eventos que mexeram com o público local”, explica Augusto Trigueirinho, sócio-diretor de atendimento sobre as famosas aberturas das lojas, cujos eventos foram criados e realizados pela agência para a fast fashion, que em 2018 foi considerada a melhor avaliada na categoria Varejo Textil na pesquisa dos Melhores Serviços realizada pelo jornal Estado de S. Paulo em parceria com a Blend News Research.

Desde 2016, a agência atende a indústria farmacêutica. “Na época trouxemos profissionais com experiência na área e realizamos trabalhos para Mundipharma, Baxter, Edwards, mas principalmente para a Allergan. Trabalhamos em soluções B2B, dentre as quais destacam-se a realização de eventos e workshops, materiais para a força de vendas e endomarketing, para suas principais marcas de estética – Natrelle, Juvéderm, Botox e Coolsculpting”, explica Luis Meira, sócio-diretor de criação da agência, sobre o trabalho realizado.

Por conta da experiência em branding, moda e healthcare, a Bluebox foi contratada pela SIGVARIS, líder mundial na fabricação de meias de compressão graduada, para criar duas novas marcas para a empresa, com foco em esportes e viagens.

“Criamos a marca Sigvaris UP, seu posicionamento e identidade visual. Produzimos as fotos de campanha e criamos os materiais de PDV da marca, de embalagens a displays, além de adaptarmos a marca TRAVENO by SIGVARIS, utilizada no mercado francês, para a realidade brasileira”, completa Meira.