Netza se posiciona como hub de criatividade e inteligência

No centro, Fernando Ribeiro dos Santos e Fabiana Schaeffer (sócios-diretores); da esquerda para direita, Amanda Decker, Luciana Barbosa, Adriana Ferreira, Keila Eller e Alexandre Moura, growth leaders Divulgação_Netza.

Especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado, a agência Netza passa a se posicionar como hub de criatividade e inteligência e apresenta um novo design organizacional inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, por meio de um modelo de negócios baseados em princípios da economia colaborativa e do crescimento de parcerias.

Atualmente, a agência está dividida em cinco núcleos que atuam com metodologias de startups: três focadas em eventos, experiências e ativações; um focado em performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção; e a Let´z Content, área voltada para a conexão entre marcas e pessoas por meio de conteúdo audiovisual, share, digital e data.

“A disrupção só é possível quando a gente consegue desconstruir o modelo de negócios padrão, onde a agência espera o briefing do cliente, busca resolver os problemas e entrega um projeto pontual. Pensando em empresas exponenciais, precisamos ter um espaço de conexões de soluções, que podem vir de vários meios. Potencializar a integração de negócios é a chave para a sustentabilidade na empresa e da carreira dos profissionais, que precisam se reinventar o tempo todo”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Com o novo formato de gestão e inovação, a agência espera crescer 25% em 2019, mantendo a média de crescimento dos últimos quatro anos.