domingo, julho 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBlue Hive agora é GTB, Global Team Blue

Blue Hive agora é GTB, Global Team Blue

A Blue Hive, agora, é GTB (Global Team Blue). A mudança faz parte de um movimento anunciado pelo grupo WPP, controlador da unidade internacional de comunicação criado especialmente para atender a Ford. O objetivo é promover ainda mais integração entre os times, fortalecendo uma única identidade global, refletindo uma visão unificada e de alcance mundial.

Agora, a GTB (ex-Blue Hive), que opera no Brasil desde 2013 e na Argentina e México desde 2014, passa a atuar com ainda mais integração na rede de 49 escritórios em seis continentes. “Este modelo absolutamente inovador foi projetado para oferecer uma integração real entre todos os times, com a rapidez, diversidade e potencialidade do que há de mais moderno na comunicação atual, reunindo Big Data, tecnologia de mídia e criatividade sob o mesmo teto, em vários mercados ao redor do mundo”, afirma Sergio Silveira, Presidente da GTB na América Latina, que acrescenta: “A possibilidade de ter um time sem fronteiras, uma comunicação com acesso a programas de trabalho realmente integrados, abre um potencial gigantesco para o nosso trabalho”.

A unificação dos times sob a nova marca GTB reúne talentos do grupo WPP em um mesmo guarda-chuva, com o objetivo de compartilhamento e troca de experiências de forma global com o olhar local. “Do ponto de vista prático, este modelo proporciona o ambiente ideal para os melhores talentos criativos, cada um com seu perfil, podendo contribuir para projetos que eventualmente apenas os brasileiros, ou argentinos ou mexicanos estariam fazendo sozinhos”, conta Vico Benevides, Diretor Executivo de Criação da GTB na América Latina.

 

Artigos relacionados

Novidades