sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasboo-box/ftpi inicia expansão internacional

boo-box/ftpi inicia expansão internacional

A boo-box/ftpi, creative sales house especializada na comercialização de formatos e projetos publicitários digitais personalizados, anuncia a abertura de seu primeiro escritório internacional. A nova operação em Miami, nos Estados Unidos, tem objetivo de apresentar ao mercado norte-americano os veículos representados pela empresa no Brasil e ser parceira de agências brasileiras que buscam comprar mídia digital no exterior.

Segundo Guga Mafra, CEO da empresa e responsável pela operação internacional, a ideia é apresentar para anunciantes estrangeiros soluções criativas de content marketing da empresa e seu diferencial de integrar a mensagem das marcas ao conteúdo dos sites representados pela boo-box/ftpi.

“Muitas agências precisam comprar mídia no exterior para operações internacionais de seus clientes, como exportadores, companhias aéreas e empresas de tecnologia que atuam no mercado global, entre outros. Vamos trabalhar com as agências no Brasil, em parceria com nosso time local, enquanto a unidade nos Estados Unidos cuidará da compra, entrega, acompanhamento e análise dessas mídias lá fora”.

Outro objetivo da operação é atender com mais eficiência e proximidade veículos sediados nos Estados Unidos que são representados pela empresa no Brasil. Para o executivo, a escolha da cidade é estratégica e integra um plano de expansão para os próximos cinco anos. “Boa parte das agências e clientes que compram mídia na América Latina está localizada em Miami. A cidade funcionará como um hub, permitindo a operação de compra e venda de mídia em outros países onde pretendemos atuar”.

Além das soluções personalizadas em content marketing, a boo-box/ftpi também apresentará formatos de mídia programática, rodados em sua ad network com mais de 700 mil sites brasileiros. “Nosso modelo permite escala e compra em volume, por sua característica modular. Essa pode ser uma proposta de valor interessante para os anunciantes dos Estados Unidos que querem melhorar sua presença e resultados no Brasil”, finaliza Guga.

Artigos relacionados

Novidades