quarta-feira, abril 24, 2024
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Bloco de rua da Agência Tudo desperta interesse de marcas

Lançado em 2013 por um grupo de colaboradores da Agência Tudo (Grupo ABC), o bloco “Vem Ni Mim que Eu Tô com Tudo”, parte da programação oficial do Carnaval de Rua paulistano, que desfila pelas ruas dos Jardins, vem em atraindo o interesse de marcas. Em 2016, a festa contou com Amstel, Bacardi, Red Bull e sorvetes Green. Em 2017, recebeu um patrocínio exclusivo da Skol.

No primeiro ano nas ruas, um carro de som embalado por uma playlist arrastou 150 foliões. Em sua última edição, no ano passado, já com banda e trio elétrico, a festa arrastou mais de 1.000 foliões. Para o carnaval deste ano, a página do evento no Facebook já conta com mais de 30 mil pessoas interessadas na folia, que acontecerá no dia 18 de fevereiro (das 11h às 18h), na Rua Canadá, 301 – Jardins. A atração será embalada pelo cantor baiano Vini Cohin e banda, que há quatro anos prepara um repertório de marchinhas, axés que marcaram os anos 90 e atualidades.

Quem adquire a camisa da festa (R$ 80) tem direito ao acesso à sede da Agência Tudo, onde acontecerá o ‘Esquenta Redondo Skol’ (a partir das 11h) e o ‘After Skol Beats Senses’ (a partir das 15h) nos jardins da agência. São eventos open bar com DJ, banda, customização de camisas, chapelaria e food trucks.

Para quem quiser curtir a folia sem pagar, a rua Canadá (que será fechada a partir das 12h) contará com o trio elétrico, além de food trucks, banheiros químicos e pontos de venda de cerveja. Para minimizar o impacto no bairro, a agência programou um percurso combinado com a CET, espalhou banheiros pelo percurso em parceria com a Subprefeitura de Pinheiros e organizou um arrastão de limpeza para recolher eventuais resíduos jogados no chão após a passagem do bloco.

“Há um tempo temos tentado fazer com que a sede da agência seja cada vez mais um espaço integrado com a cidade. Queremos ocupar cada vez mais as ruas para promover entretenimento e experiências de marca”, ressalta Cleber Paradela, sócio-head de estratégia da Tudo e um dos idealizadores do bloquinho.

A ação se tornou uma plataforma de relacionamento com os stakeholders da agência: clientes, prospects, patrocinadores, imprensa, ex-colaboradores e poderes públicos. “Para nós o bloquinho da Tudo é uma grande brincadeira. Mas, sem dúvida, está caminhando para se tornar um produto da Tudo”, encerra Maurício Magalhães, sócio da Tudo e do bloco Eva.

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