A TV Globo deu o sinal e a Fluxxo atendeu. Desde o dia 9 de abril, colaboradores e talentos da emissora vêm sendo surpreendidos com uma ativação especial inspirada no icônico Big Fone, do Big Brother Brasil. A ação, idealizada pela Globo e produzida pela Fluxxo, espalhou-se por estúdios e outras sedes da emissora, levando muita interação e repercussão aos corredores, nesta reta final do BBB 25.
A dinâmica é simples: o Big Fone toca de forma aleatória e, quem passa e atende, ouve uma mensagem do Big Boss informando que poderá visitar a casa mais vigiada do país, com data e horário agendados. Após a ligação, o participante recebe um QR Code que o direciona a um grupo de WhatsApp com as instruções da visita.
“O engajamento está sendo enorme. Mesmo quando o telefone não toca, as pessoas participam, tiram fotos e vídeos, o que aumenta ainda mais a visibilidade da ação. A apresentadora Lívia Andrade, por exemplo, gravou um vídeo divertido com o Big Fone”, conta Thaisa Madeira, da Comunicação Interna e Endomarketing da TV Globo.
“A ideia partiu da Globo, e nós entramos com a execução completa, desenvolvendo a metodologia da ação e cuidando de cada detalhe dessa entrega desafiadora”, explica Marcella Pereira, diretora de atendimento da Fluxxo.
“Unimos esforços para criar uma experiência memorável — e o resultado superou as expectativas”, completa Thaisa.
A ativação segue até o dia 16 de abril, nos últimos dias do reality, quando a audiência e as torcidas ficam ainda mais intensas. O BBB 25 termina no dia 22.