Para ampliar a participação de mercado e promover a experimentação das “Misturas para bolo União”, a BFerraz Retail, criou o “Cake Truck”. O mini tuk personalizado visitará um ponto de venda por semana, sempre com uma oferta exclusiva: de acordo com o canal o consumidor compra 3 ou 4 Misturas para Bolo União e ganha um bolo assado, fresquinho pronto para levar para casa.
“Essa ação inovadora, permite que nosso consumidor tenha uma degustação especial, podendo conhecer os nossos 10 sabores e podendo avaliar não apenas o sabor superior de nossos bolos, mas também o rendimento, crescimento do bolo, e sua aparência antes de ser cortado. Isso é importante pois são diferenciais da Mistura de Bolo União.”, explica Viviana Terán, gerente de Marketing União.
Em poucas semanas, o projeto aumentou significativamente as vendas do produto, além de estreitar o relacionamento com o varejo, divulgar a linha de produtos e gerar sell in e sell out. “Um dos diferenciais da BFerraz é que trabalhamos todas as frentes da comunicação. Neste caso, o que fizemos foi criar uma ação que junta design e versatilidade nos PDVs. Assim, conseguimos aumentar a visibilidade e as vendas simultaneamente”, conta Lucimari Nakamura, diretora da BFerraz Retail.