Bferraz e Score Retail, especialistas da network B&Partners – The Growth Network, se destacaram entre as agências mais premiadas no Ampro Globes Awards 2022, realizado nesta terça-feira (6), em São Paulo.
Juntas, as empresas conquistaram 19 troféus – sendo 15 ouros – e 38 shortlists *em 12 categorias diferentes. A BFerraz levou 08 ouros e Score Retail 7 ouros e 4 pratas. Foram premiados cases e agências em 19 categorias, divididas em 5 verticais de atuação: Business, Consumer, Content, Responsible e Trade. Ao todo, foram 131 cases finalistas de 29 agências.
“Os prêmios são reconhecimento dos melhores especialistas de Experience e Retail que reunimos na network, brilhantes na criatividade e focados para ajudar as empresas a crescerem”, comemora Bazinho Ferraz, CEO and Founder da B&Partners.co.
O AMPRO Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide), em mais de 30 países. No Brasil, a premiação é realizada pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) há 22 anos, para fomentar e expor todo o potencial criativo do Brasil em um contexto mundial.