Bferraz e Hands Mobile lançam a primeira campanha promocional de data rewards do país

A Hands Mobile e a BFerraz em ação promocional mobile inédita no Brasil, oferecem pacotes de até 5GB de dados de internet móvel a clientes da linha de produtos da marca ClubSocial que participarem da campanha “Parou, Perdeu”.

A linha de produtos da marca ClubSocial estimula os seus consumidores a participarem da promoção “Parou, Perdeu”, oferecendo pacote de dados especiais de até 5GB para acessar a internet de seus telefones móveis habilitados nas quatro principais operadoras (Oi, Claro, Vivo e TIM) durante o período da promoção.

Os pacotes de dados de 200 MB, 500 MB, 1GB, 3GB e 5GB são de livre utilização no período de 30 dias a partir das ativações nas linhas elegíveis ao prêmio. Para este projeto específico, houve o uso das ferramentas especializadas para recompensas digitais da empresa Minutrade e de análise online de dados patrocinados da empresa Datami, que trabalham pela primeira vez juntas e são corresponsáveis pela integração com as operadoras, entrega dos pacotes de dados e validação perante a auditoria da promoção.

“Estamos muito orgulhosos com o pioneirismo da marca ClubSocial e ousadia da BFerraz em proporcionar uma recompensa de alta relevância aos consumidores brasileiros assíduos por conectividade, realizando a Primeira Ação Promocional de Data Rewards, com a participação inédita das quatro principais operadoras que representam 97,7% de mkt share do mercado brasileiro (fonte: teleco)” explica Sergio Gomes Percope, Chief Growth Officer (CGO) da Hands Mobile.

“Além do ineditismo da promoção que comunica o novo posicionamento de Club Social, a interação com a marca e o atendimento aos consumidores serão feitos através de um BOT desenvolvido especialmente para a campanha, explica Guilherme Bailão, Diretor de Contas da BFerraz”.