Beach Park contrata Agência UM

Com operações nos estados de Pernambuco, Alagoas, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, a Agência UM continua expandindo sua área de atuação com a conquista de mais uma conta no Ceará. O novo cliente é Beach Park, complexo turístico que conta com o maior parque aquático da América Latina.

A UM vai atuar na formulação de novas estratégias de negócios do Beach Park. A meta é ir bem além dos 1,7 milhão de turistas que passam por lá anualmente. No planejamento do empreendimento cearense está se inserir cada vez mais no espaço digital, mas sem deixar de lado o contato físico e humanizado.

Nesse movimento, as experiências da agência com business intelligence, customer success e com coleta e análise de dados serão fundamentais para destacar ainda mais um dos maiores destinos turísticos do Brasil.

Com 36 anos de história, o Beach Park já recebeu diversos prêmios. Além de fazer parte do Hall da Fama do TripAdvisor, recebeu o título de melhor parque aquático da América Latina e um dos melhores do mundo. Gerando mais de dois mil empregos diretos, o complexo turístico também foi eleito como um dos melhores lugares do Brasil para se trabalhar, segundo o Prêmio Great Place to Work.

Já a Agência UM tem no portfólio clientes como: Banco de Brasília (BRB), Grupo Ser Educacional (presente em quase todos os estados do Brasil), Grupo Dislub Equador, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife, entre outros.