A partir de agora, a BBRO, agência de comunicação, tecnologia e negócios com 20 anos de mercado, é a nova agência da Fundação PoliSaber, instituição de educação privada, sem fins econômicos, de caráter assistencial e cultural, e do Cursinho da Poli, referência há 30 anos entre os pré-universitários.
Para o CEO da BBRO, Daniel Mourão, as novas aquisições no portfólio da agência são resultado da trajetória de sucesso da agência, pautada principalmente pela excelência das análises data driven, pelos resultados focados nos objetivos dos clientes e pelas pessoas que compõem o time. “Ter a Poli como parceira é uma satisfação e um convite à criatividade, à inovação e aos dados, insumos que nos fazem ser conhecidos no meio”, comenta.
A Fundação PoliSaber, que atua no desenvolvimento de projetos sociais, prestação de serviços, promoção do ensino e pesquisa, por meio da valorização e aprimoramento do educador e do estudante, escolheu a nova parceira publicitária para cuidar de todas as vertentes de comunicação especialmente no digital. “As estratégias de comunicação são essenciais para a disseminação do amplo portfólio de soluções educacionais da Fundação PoliSaber e do Cursinho da Poli”, diz o professor, diretor-presidente da Fundação e diretor executivo do Cursinho da Poli, Gilberto Alvarez.