terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBatux impulsiona presença de marca em evento exclusivo

Batux impulsiona presença de marca em evento exclusivo

“Carnaval começa no Galo da Madrugada.” Esse verso faz parte do hino do Galo da Madrugada, maior bloco do planeta, mas também incentivou as primeiras ações de relacionamento e ativação de marca do ano em uma festa regional promovidas pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo. Na abertura do Carnaval do Recife (PE), a agência realizou ações de relacionamento com vendedores de lojas parceiras de Maggi, Consul e Brastemp dentro do camarote oficial da festa, no último dia sábado (10).

“No ano passado, desenvolvemos uma ação para Consul e Brastemp dando início à uma relação da marca com o evento. Este ano promovemos a ativação em um espaço de maior destaque. Já a Maggi esteve pela primeira vez no bloco, mas, da mesma forma, com grande visibilidade. A Batux foi responsável pela logística e estruturação de dois espaços dentro do camarote oficial da festa, frequentado por mais de 2 mil pessoas.  A agência também desenvolveu ações com os convidados de ambas as empresas”, explica Chris Bradley, CEO da agência, acrescentando que a agência promoveu uma ativação especial para a Maggi, com o chef da festa, além de distribuição de brindes (leque) para todos os convidados do camarote

O título de maior bloco do planeta é reconhecido, desde 1994, pelo Guinness Book – o Livro dos Recordes. Este ano, o Galo da Madrugada teve como tema “Reginaldo Rossi no Reinado do Frevo”, reverenciando e levando, ao universo do frevo, a vida e a obra do artista recifense. A edição 2024 recebeu cerca de 2,6 milhões de foliões que curtiram os 30 trios que passaram pelo bloco.

Ficha técnicaAgência: BatuxTítulo: Ativação de marca no camarote oficial do Galo da MadrugadaClientes: Nestlé (Maggi) e Whirlpool (Consul e Brastemp)Head de Criação e Estratégia: Felipe RicciDireção de Arte: Renato LopesRedação: Carlos ValiniDireção de Atendimento: Erica LobatoGerente de Atendimento: Monalisa SallesAtendimento: Denise Pereira  e Joyce Ribeiro VP de Operações: Jane FernandesCoordenação de Produção: Fabio SantosProdutora: Rebeca AmaralAprovação: Nestlé e Whirlpool

Maggi patrocinou barraca de alimentos preparados (com destaque para a galinhada)na área de ativações do camarote do Galo da Madrugada

Artigos relacionados

Novidades