Agência foi contemplada nas categorias Melhor Promoção e Creative Business Transformation
Uma noite para não esquecer. Assim pode ser considerada a cerimônia de entrega do Ampro Globes Awards, ocorrida nesta terça-feira (6), para a Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País. A agência comemora mais dois troféus para este grande case. A Batux recebeu ouro e prata nas categorias Melhor Promoção e Creative Business Transformation, respectivamente, com o case Casa Brastemp – ação inovadora que constituiu a primeira mostra de projetos para cozinha integralmente ambientada no Metaverso.
O Ampro Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado por The MAA Worldwide Globes, da Associação Mundial das Agências de Marketing (em tradução livre da sigla em inglês MAAW). Trata-se da principal premiação de Live Marketing do Brasil por meio da qual cases de agências são premiados por suas campanhas e atuação. No Brasil, é representado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro) há 22 anos.
A Batux criou um ecossistema promocional digital e inovador para a Brastemp, possibilitando aos consumidores brasileiros uma experiência promocional virtual, em novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.
“Neste projeto o consumidor podia se inspirar, interagir com os produtos e, ainda, participar de premiações de cashbacks. Esse case revolucionou a experiência de compra e ganhou visibilidade internacional na Whirlpool (detentora das marcas Brastemp e Consul). Com muito orgulho, alegria e entusiasmo, comemoramos as premiações do Ampro Globes Awards. Agradecemos à Ampro, ao nosso cliente, Daniel Coimbra, e todo time de Trade e Marketing da Whirlpool envolvido e a cada um dos nossos colaboradores e parceiros que trabalharam neste grande case. E nossa busca por excelência não para por aí, pois em 2023 vamos continuar surpreendendo o mercado”, comemora Chris Bradley, CEO da Batux.