Batuca traz bom humor para campanha da Croasonho de Dia dos Namorados

A Batuca, agência gaúcha de publicidade, criou uma campanha de Dia dos Namorados para a rede Croasonho com um toque de bom humor. Para marcar a data, a agência vai enviar produtos para microinfluenciadores de regiões variadas e de diferentes status de relacionamento: solteiros e compromissados, que vivem o momento de isolamento social, uma ação de combate ao novo coronavírus.

“O Dia dos Namorados é uma data que celebra o amor em todas as suas formas. Por isso, pensamos que, além dos casais de influenciadores, que vão comemorar o dia de uma forma deliciosa, também podemos enviar Croas para os solteiros, que estão isolados de seus ‘contatinhos’, mas que poderão ‘namorar’ o presente que vão receber em casa. O ‘date’ deles será com deliciosos Croasonhos que, na campanha, são também chamados de ‘mozão’”, explica Pâmela Rosa, sócia da Batuca.

Além de material gráfico para acompanhar os produtos até os influenciadores digitais, a agência pensou ainda nas redes sociais da Croasonho. Peças interativas, com mensagens bem humoradas e levando a hashtag #DiadosNamoradosCroa começam a ser postadas uma semana antes do Dia dos Namorados.

A abordagem busca engajamento e, consequentemente, retorno com os fãs da marca. “Vivemos um momento diferente e, por isso, buscamos algo diferente e descontraído para a campanha. Esta proposta dialoga com o DNA da marca, que é divertido, carismático e democrático. É um ótimo ponto de partida para iniciar conversas com os seguidores e gerar buzz com os influenciadores”, destaca Pâmela.