quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBatuca cria campanha para a Cartago com a presença de Bruno Gissoni,...

Batuca cria campanha para a Cartago com a presença de Bruno Gissoni, João Diamante e João Freire

Representar o homem moderno e posicioná-lo em seu momento casual utilizando-se de três exemplos de estilos de vida distintos, mas com algo em comum: a busca, em meio a rotinas pesadas, por momentos leves, bem-estar e conforto. Esta é a linha que a Batuca escolheu para conversar com o público-alvo da Cartago, marca de sandálias masculinas da Grendene, no lançamento de sua nova coleção: Montreal.

Para “dar cara” à campanha, batizada de “Viva Seus Momentos Casuais”, os escolhidos foram o ator Bruno Gissoni, o chef de cozinha João Diamante e o consultor de imagem e estilo João Freire.

“São três homens com universos bem diferentes, mas que compartilham algo entre si: a casualidade. A ideia é mostrar que a versatilidade da Cartago oferece, além de excelente relação custo/benefício e produtos duráveis, estilo e conforto para qualquer ocasião, inclusive nos momentos de mais privacidade, de conexão com ‘seu próprio mundo’, seja ele qual for”, explica Helena Ben, sócia e diretora de atendimento da Batuca.

A ação, que será veiculada tanto nas redes sociais da marca, quanto na dos três influenciadores, foi dividida em três fases: a primeira foi o lançamento dos vídeos de manifesto da campanha e de cada um, individualmente; em seguida, a rotina de todos será explorada em companhia da nova coleção; e a terceira é a fase de sustentação, com maior ênfase em João Freire, que dividirá seu conhecimento em moda masculina com o grande público, provocando conversas e dividindo dicas de moda e combinações com a coleção Montreal.

“Tudo isso também servirá para reforçar o lançamento do novo e-commerce da Cartago, que terá uma campanha própria correndo em paralelo com a ‘Viva Seus Momentos Casuais’ e cuja ênfase será na busca de tráfego para o site”, adiciona Helena.

Como parte da campanha, a Cartago lançará também um guia de estilo, assinado por João Freire, que ilustrará de maneira didática as possibilidades de usos da Coleção Montreal, que é composta por três modelos (chinelo de dedo, slide e sandália), em diversas cores. Minimalista nos detalhes, a coleção apresenta códigos de moda sofisticados e contemporâneos na composição, sendo uma opção versátil e elegante para os momentos casuais do homem moderno.

Artigos relacionados

Novidades