A Agência Batuca assume a estratégia de comunicação das concessionárias Honda Motos no Rio Grande do Sul. A parceria foi renovada após o bom resultado da campanha estadual “O Gaúcho vai de Honda”, produzida no ano de 2016.
A ação envolveu várias frentes de atuação, dando enfoque em diversos meios de divulgação. O resultado foi o impacto de mais de 5 milhões de pessoas de diferente públicos de interesse das revendas.
Em 2017 a ideia é integrar todas as concessionárias da Honda Motos do RS, trazendo campanhas cooperadas através de ciclos promocionais. “Esse movimento tem como principal objetivo trazer mais unidade para a marca e criar campanhas que gerem identificação com o público gaúcho”, destaca Helena Ben, sócia-diretora da Batuca.
Matheus Lazarotto, Presidente do NOA, associação das concessionárias Honda Motos no Rio Grande do Sul, acredita no sucesso da parceria com a Batuca para 2017. “Renovamos o contrato para esse ano e estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado. Esperamos que a agência venha sempre nos surpreender com novidades”, afirma.