domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBatuca anuncia a chegada de três novos clientes

Batuca anuncia a chegada de três novos clientes

Ratificando sua expansão em 2020, a Batuca celebra três novas parcerias a partir deste mês. Com oito anos de mercado, a agência gaúcha de publicidade passa a contar com a Cooperativa Aurora, Docile e Apisul em sua carteira de clientes. Já consolidada na Serra Gaúcha, a Batuca também está ampliando a sua operação em outras regiões do Estado e na capital Porto Alegre, onde mantém um escritório desde janeiro de 2019, se fortalecendo como uma das principais agências de publicidade no Rio Grande do Sul.

“A chegada de novos clientes vem ao encontro do nosso objetivo de crescimento, mas também é resultado da qualidade das nossas propostas de trabalho e da nossa entrega” comenta André Lima, CEO da agência.

Cooperativa Aurora

A Cooperativa Vinícola Aurora foi fundada em 1931, por 16 famílias associadas. Hoje, tem 1,1 mil famílias cooperadas e uma safra média de 46 milhões litros de vinho por ano. A Batuca, que já atendia duas marcas do grupo (Keep Cooler e Conde) no digital, vai fazer o trade marketing de todas as marcas da cooperativa, com estratégias, ações institucionais e promocionais com foco no PDV, equipes de venda e promotores. “Buscando uma atuação mais efetiva nos PDVs, a Aurora procurou a Batuca para alinhar a comunicação na operação do trade marketing da empresa. É uma comunicação muito focada, diferente da Publicidade e Propaganda. Com o histórico de atendimento de clientes neste tema e os cases que a agência desenvolveu, optamos por iniciar esse trabalho e trilhar um caminho que, com certeza, será um sucesso”, comenta Rodrigo Valério, Gerente de Marketing da Aurora.

Docile

Fundada em 1991 na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul, a Docile tem, no portfólio, mais de 250 itens divididos em sete categorias: Balas de Goma, Pastilhas, Regaliz, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows e Refrescos em Pó. A infraestrutura conta com dois parques fabris (Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE), que possuem uma área construída de 33,5 mil m2 e produzem mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês, atendendo todo o mercado brasileiro e exportando para mais de 60 países. Após um quarto de século de atuação, a Docile é a maior produtora de pastilhas da América Latina e a segunda no Brasil em Balas de Goma, Gelatinas e Marshmallows.

A Batuca será responsável pelo marketing (branding e digital), endomarketing e trade, atuando como um todo dentro da empresa. “Estamos em um momento de plena expansão e consolidação da nossa marca em todo Brasil, indo em busca de mercados ainda pouco explorados por nós. Diante deste cenário, precisávamos de uma agência que fosse uma verdadeira parceira nessa jornada, ajudando estrategicamente na divulgação da nossa marca a novos clientes e consumidores. E, desde as primeiras conversas, a Batuca se mostrou muito engajada e motivada a nos ajudar nesse objetivo, transmitindo muita energia e alegria em fazer parte do nosso time. Estamos confiantes de que será uma parceria de muito sucesso”, celebra Ricardo Heineck, diretor da Docile.

Grupo Apisul

Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Trabalha com o modelo de gestão completa de todas as etapas das operações de transporte. A Batuca vai atuar na estratégia on-line e offline do Grupo Apisul, com foco em quatro empresas: Apisul, SIGhRA, Excel Reguladora e Aphicor. A comunicação institucional terá foco em fortalecimento de marca, e produtos/serviços do grupo.

“Estamos muito felizes em poder dizer que a Batuca é a nossa mais nova parceira de negócios. Neste ano, o time de Marketing do Grupo Apisul iniciou uma jornada bastante estratégica, e começamos a direcionar nossa energia para projetos voltados ao reposicionamento de marca da empresa”, explica Graciele Grando, gerente de Marketing do Grupo Apisul. “Somos muito gratos em poder contar com a expertise da Batuca para idealizarmos juntos, principalmente, nossa presença digital nas redes sociais. Esperamos poder colher muitos frutos, e que essa parceria contribua para crescermos cada vez mais”.

Artigos relacionados

Novidades