A Avellar anunciou a promoção de Carlo Till a VP de negócios e contas da agência. O executivo, que antes atuava como diretor comercial da empresa fundada por Rapha Avellar, foi alçado à liderança após desenvolver as estratégias de campanhas que tiveram grande receptividade do consumidor brasileiro como; a entrada de Anitta para o Tinder durante o carnaval; a pizza de pão de alho da Domino’s; e a live recordista de Marília Mendonça para o projeto “Cuide do Pequeno Negócio”, da Stone Pagamentos.
Carlo foi gerente de vendas na América Latina da distribuidora israelense de conteúdo Keshet International, além de diretor de negócios da Take4 Content — agência digital fundada por João Pedro Paes Leme e Felipe Neto —, lidando com contas como Magazine Luíza, Caloi e Salon Line.
Pouco antes de se juntar à Avellar, ocupou o cargo de CEO da ICON, uma consultoria fundada por ele para gestão de canais no YouTube, tendo a gigante Electrolux como um de seus principais clientes.
Carlo acredita que o sucesso das últimas ações da agência é fruto de uma visão 100% alinhada com a vontade de transformar o mercado. “Temos expectativas gigantes para o futuro. Em plena pandemia e crise, a Avellar tem tido os melhores meses de sua história em faturamento”, afirma. “Outro golaço nosso foi implementar uma cultura incrível de trabalho na companhia, que se alia a um programa de partnership extremamente robusto, nunca antes visto no mercado de agências”, avalia o executivo.