Letícia Bufoni, Pedro Scooby e Matheus Coutinho gravarão minissérie de esportes radicais patrocinada pela Red Bull

Letícia Bufoni, autoridade do skate feminino, Pedro Scooby, surfista detentor das ondas mais desafiadoras do mundo e Matheus Coutinho, diretor de fotografia conhecido por projetos de esporte e lifestyle, se uniram para homenagear alguns esportes radicais impactados pela pandemia do Coronavírus e levar entretenimento a seus fãs.

Com uma viagem de motorhome pela Europa, o trio vai produzir uma minissérie de tirar o fôlego patrocinada pela Red Bull, a “What a trip!”, mostrando os melhores picos de esportes de ação, atletas que se destacam em suas áreas, além de compartilhar toda aventura e experiência vivida durante os 20 dias de estrada.

O lançamento está previsto para este segundo semestre e acontecerá nas redes sociais de Letícia, Scooby e Matheus. Com direção de Matheus Coutinho, os episódios serão gravados retratando o roteiro de 9 países europeus, atravessando fronteiras para Portugal, Espanha, França, Suíça, Alemanha, Áustria, Croácia, Itália e Grécia, totalizando mais de 3.000 quilômetros rodados.

Em cada país, Letícia e Scooby vão desbravar um lugar surpreendente e cheio de adrenalina, seja no mar, na terra ou nas alturas do céu, e vão se jogar em uma modalidade junto com mais um atleta Red Bull que encontrarão no caminho. A minissérie vai mostrar os principais esportes de ação, como Diving, Escalada, Parkour, Paragliding, Surf, Skate, Skydiving, MTB, BMX, Cliff Diving, Snowboard, entre outros.

“Nos reinventamos para gerar conteúdo de qualidade, homenagear atletas que estão sem competir e levar entretenimento aos fãs que estão em casa e não podem torcer de perto”, conta o diretor Matheus Coutinho, que teve o desafio de levar somente alguns equipamentos na mala, como três câmeras, seis lentes e um drone. Esse será o primeiro projeto da skatista e do surfista após passarem mais de 100 dias confinados em casa, e promete ficar para a história deste período pandêmico.